6 de mar. de 2009

Domingo começa o 3º Circuito de Rua 2009

Uma boa pedida para quem gosta de correr ou acordar cedo aos domingos é participar e prestigiar neste dia 8 de março do início da temporada 2009 do Circuito de Rua em Campo Mourão. A largada e a chegada dos atletas será na avenida Capitão Indio Bandeira, defronte ao Colégio Vicentino Santa Cruz, um dos sete colégios e escolas, anfitriões dos circuitos mourãoenses neste ano.
As inscrições estão abertas para atletas das categorias Mirim (1997 a 1999), Infantil (1995 a 1996), Infanto –Juvenil (1992 a 1994), Adulto(1974 a 1991) e Master (para menor de1973), no masculino e feminino. Haverá sorteio de 10 bicicletas para os participantes e a escola com o maior número de atletas também ganhará uma bicicleta.
Atrativo para os atletas serão os troféus para os campeões e medalhas do 2º ao 10º lugar. Apoiando os Circuitos de Rua que em 5 de abril será no Colégio Dom Bosco, em 11 de4 junho no Ethanil Bento de Assis, em 16 de agosto no Jaelson Biácio, 13 de setembro mno Antonio Teodoro, 4 de outubro no Cidade Nova e 18 de outubro no Colégio Estadual, estão a Políc ia Militar, a Associação dos Corredores de Campo Mourão, Tiro de Guerra, Motoyama e Fibrafio.
Realizam o evento, um verdadeiro “garimpo” para os professores que tem revelados inúmeros atletas que praticamente se apaixonam pelo atletismo, as escolas participantes, Fecam, Apef, NRE e Secretaria Municipal de Educação.
Nos próximos dias vou destacar a evolução do atletismo e com o apoio do “garimpeiro” Paulinho Costa, contar exemplos de atletas de ponta que saíram das ruas de Campo Mourão para brilhar em outros centros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário