10 de mar. de 2009

CM Futsal ganha apoio relevante na temporada


Foi assinado na tarde da sexta-feira, 6, contrato de apoio ao futsal mourãoense entre a Coamo Agroindustrial Cooperativa e a Fundação de Esportes (Fecam) para a temporada deste ano visando as disputas da primeira divisão do Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Ouro e dos Jogos Abertos do Paraná.

A Secretária Especial de Esportes, Karla Tureck e o diretor-geral da Fecam, Itamar Tagliari comemoram a parceria com a Coamo para apoiar novamente o futsal de Campo Mourão, a exemplo da temporada passada, quando através dos Alimentos Coamo, a cooperativa foi o patrocinador principal nas camisas vermelhas e brancas da equipe mourãoense.

Itamar elogia a participação da cooperativa no esporte. "A Coamo é uma empresa que está presente apoiando e incentivando a nossa comunidade e o nosso esporte. É com grande alegria que recebemos a renovação do contrato para alavancar ainda mais o nosso futsal entre os melhores do Paraná.”

A equipe do Campo Mourão Futsal que venceu o amistoso sábado em Cianorte, estreia neste sábado, 14, a temporada 2009 no Campeonato Paranaense de Futsal - Chave Ouro, jogando em Maringá, diante do Cyagim. No outro sábado, 21, o jogo será no Lar Paraná, contra o Colégio Londrinense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário