7 de mar. de 2009

Atrações do Tocando de Primeira deste sábado na rádio Rural AM

Nos 730 KHZ ou pelo site www.portalradiorural.com.br neste sábado (07 de março) logo após o programa “Ponto a Ponto” a rádio Rural AM apresenta o programa “Tocando de Primeira” com a edição de número 814 pelo microfone líder de audiência no rádio mourãoense.
O jornalista Ilivaldo Duarte entrevistará ao vivo e em cores, no estúdio número 01, no primeiro tempo, das 11 às 12 horas, o diretor Técnico da Fecam, Maurício Fabri, o atleta Adilson Souza Ferreira, da Associação dos Corredores de Campo Mourão; o auxiliar técnico do Campo Mourão Futsal, professor Eberton “Beto” de Souza, o fixo “Biju”, ex-Paranavaí.
Mas, tem mais. No segundo tempo, das 12 às 13 horas, o Tocando de Primeira irá reunir quatro mulheres da nossa comunidade para faoar sobre o papel e os desafios da mulher. No estúdios da Rádio Rural AM, presença da professoras Luciane Cristina da Luz Alfredo, da Fecam e Marlene Salonski; da artista e voluntária da Associação de Proteção aos Animais São Francisco de Assis, Elvira Maria Schen Lima e da Irmã Geralda Coelho, diretoria do Colégio Vicentino Santa Cruz.
Destaque também para os campeonatos e eventos em andamento na cidade.
Tocando de Primeira, um Golaço no Rádio Brasileiro! Só não ouve quem não tem rádio ou não tem vizinho.Neste sábado, às 11 da manhã na Rural AM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário