25 de mar. de 2009

As mulheres em ação sábado e domingo no futsal

O técnico Ferruginha e as meninas talentosas do nosso futsal feminino

Tradição em março na Capital do Centro Oeste do Paraná, a Copa Mulher em Destaque de Futsal, com organização do Sesc de Campo Mourão e apoio da Fecam acontece neste sábado e domingo no ginasinho JK – palco das melhores partidas de futsal na década de 80 na cidade, que até hoje rendem comentários e saudades.


A Copa Regional Mulher em Destaque sereá realizada na sua 14ª edição reunindo doze equipes, sendo duas de Campo Mourão, Juranda, Mato Rico, Nova Esperança, Cianorte, Maringa, Arapongas,Paranavai, Sarandi, Peabiru e Guarapuava, que é o atual campeão paranaense da categoria.

A frente das equipes mourãoense de futsal feminino e da modalidade que disputará várias competições na temporada 2009 está Djeferson Rossano Matros, o “Ferruginha”, que vem dando um bom ritmo aos selecionado de Campo Mourão e colhendo bons resultados.

Apoiam o futsal feminino de Campo Mourão a Fecam, Guardian, Campofarma, Casali, Beline Pesca e Lazer, Master Informática, Marujo Sport, Fruto Maduro, Eletrocampo, Fest Shake Lacerda, Marino Materiais de Construção, PPA Conforto com Segurança, Seriart Estamparia e Trainner Academia.


Parabéns aos empresários, pois neste BLOG quem apoia o esporte amador merece crédito e reconhecimento, já que não tem uma mídia mais barata e eficaz que a do investimento na área esportiva e social. Viva!

Um comentário:

  1. parabens pela iniciativa e a materia ficou show de bola .. viva.

    ResponderExcluir