26 de fev. de 2009

O amistoso de futsal entre CM e Cascavel

Como diria o filósofo “Treino é treino e jogo é jogo”, certo? Certíssimo.
Faltando três semanas para estrear na Chave Ouro do Paranaense 2009, o selecionado mourãoense de futsal entra em quadra neste sábado a tarde para uma partida amistosa diante do Cascavel.
O jogo-treino será no ginásio Valternei de Oliveira, no Lar Paraná, em Campo Mourão, para dar aos treinadores uma noção de como estão seus times neste momento de preparação que antecede o Paranaense.
Conversei com o diretor da Fecam, professor Itamar Tagliari, que adiantou ser necessário no mínimo mais dois amistosos antes da estreia para que o técnico Fábio Ricardo, do Campo Mourão Futsal tenha condições de impor o seu esquema de jogo e o time adquirir melhor condicionamento e entrosamento.
Em quadra, quem gosta de futsal e comparecer no Valternei de Oliveira, verá o futsal dos conhecidos Sandrinho, Gelsinho, Rheverson, Esquerda, Paulinho, Bruno e dos juvenis Guilherme e Eduardo. Além dos “novatos” goleiros Jerônimo (ex-Marechal Rondon) e Bruno (ex-Cianorte); fixos Biju (ex-Paranavaí) e Alessandro “Maringá” (ex-Cianorte) e o ala Gaspar (ex-Pato Branco).
Quem viu os treinos aposta que o time deste ano é melhor do que da temporada passada. Vamos aguardar e torcer para isso seja realidade, porque Campo Mourão respira esporte e de modo muito especial, o futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário