23 de fev. de 2009

Moção histórica

No programa Tocando de Primeira do último sábado (21) pelas ondas médias da Rádio Rural AM, fui surpreendido com a entrega pelo vereador Sidnei de Souza Jardim, de uma Moção de Congratulações pela edição de número 800 do nosso programa.

A proposição do vereador a este jornalista recebeu apoio unânime de todos os nobres pares da legislatura anterior, a quem agradeço de coração partilhando com todos os meus ouvintes, diretores e funcionários das rádios Colmeia e Rural AM.

“Ilivaldo, você está de parabéns, nós temos orgulho de ter você na nossa imprensa. A imprensa exerce um papel importante junto à sociedade, pois consegue atingir a maior camada da população, fazendo com que a população cresça, gerando ótimos formadores de opinião”, justificou Sidnei Jardim, que no sábado participou do Tocando de Primeira de número 81, ao lado de Luis Alencar, assessor parlamentar e também de Luiz Carlos Khel e Roberto Soares.

Sidnei Jardim, cumpre na atual legislatura o seu terceiro mandato no Poder Legislativo mourãoense. Fruto dos seus 1387 votos outorgados nó último pleito. Sidnei é de família humilde e honesta, que acredita na força e na união do povo desta terra.

Ele foi companheiro de infância nos bons tempos da ainda Avenida Guaíra, na Vila Urupês, que mais tarde deu lugar a Perimetral Trancredo de Almeida Neves.

Obrigado Sidnei e nobres pares da Câmara Municipal, a minha missão como cidadão e profissional da comunicação é esta mesma: fazer jornalismo com paixão e informação de qualidade, e levar notícia esportiva e entretenimento para o bem da nossa coletividade, que pelo trabalho e dedicação de mais 15 anos no ar, é bondosa e dá a credibilidade e a audiência esperada, que me motiva a cada nova ação e a cada novo programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário