15 de fev. de 2009

Khel diz que Sport poderá não disputar a "Segundona" a partir de maio

O diretor do Sport Club Campo Mourão, o "Leão do Vale", Luiz Carlos Khel, disse sábado (14) no segundo tempo do programa "Tocando de Primeira" da Rural AM, que está indefinda a participação do time na "segundona", a Divisão de Acesso. Na sexta-feira, Khel esteve em Curitiba no arbitral da Federação Paranaense de Futebol representando o time mourãoense.
A competição que terá 15 times, já que o Real Brasil do "folclórico" e "aventureiro" Aurélio Almeida foi eliminado da competição, começa no dia 3 de maio.
Khel irá ter audiência com o prefeito Nelson Tureck para pedir apoio ao futebol profissional, que não pode ser incentivado financeiramente pela Fundação de Esportes (Fecam).
Pela luta interminável e incansável do Khel, não tenho dúvidas de que algum time ele montará para disputar a Divisão de Acesso, mesmo que seja só com juniores. O que não pode acontecer é pedir afastamento, como o que aconteceu com a ADAP. Isso provocaria um rebaixamento para a Terceira Divisão do futebol paranaense.
Khel, que o melhor aconteça para o nosso futebol profissional, que por enquanto, os torcedores tem que ir até Engenheiro Beltrão prestigiar o alvinegro do Vale do Ivaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário