25 de fev. de 2009

Futsal deve definir patrocínios nos próximos dias

Os dirigentes da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam) estão mantendo contatos desde as últimas semanas com vários empresários mourãoenses visando receber apoio para a temporada 2009 do futsal.
O time do Campo Mourão Futsal estréia na Chave Ouro no dia 14 de março em Maringá e no sábado seguinte (21) faz o seu primeiro jogo n o Valternei de Oliveira diante do Londrina.
Nos próximos dias o diretor da Fecam, professor Itamar Agostinho Tagliari deve juntamemte com a secretária Karla Tureck anunciar os apoiadores para o certame deste ano.
Este BLOG apurou nos contatos desta semana que uma grande empresa genuinamente mourãoense que tem as cores do time mourãoense (no ano passado o uniforme número um foi vermelho e branco, lembram-se?) já teria sinalizado positivamente para a Fecam.
Também, uma outra empresa grande, de tradição e conceito estaria analisando os valores para dar o seu apoio a modalidade coletiva de maior respaldo na história do esporte mourãoense no cenário estadual e nacional.
Vamos aguardar só mais alguns dias, até porque a Chave Ouro começa no dia 14 de março em Maringá.

2 comentários:

  1. Tomara que os empresários da cidade invistam no esporte,Campo Mourão merece ter um time de ponta no cenário estadual,quem sabe os velhor e bons tempos não estejam de volta.

    ResponderExcluir
  2. É isso Austin, este é o nosso desejo. Convido a você que está lendo estes comentários também a dar a sua opinião.
    Aguardo sua mensagem.
    Ilivaldo.

    ResponderExcluir