16 de fev. de 2009

Basquete reforça e quer ser campeão dos Jojup´s

A equipe juvenil do basquete masculino mourãoense quer trazer o título dos Jogos da Juventude (Jojup´s).

Vale lembrar que o município foi campeão dos Jojup´s da Divisão A em 2001, além de segundo lugar nos anos de 99, 2003 e 2005, além do bronze em 2002. Também conquistou o título da Divisão B em 2008. Com este resultado, a equipe voltou a elite do basquete juvenil do Paraná.
Heron, André e Daniel, são três atletas juvenis que chegaram e já treinaram junto com a equipe adulta de basquete masculino do Integrado/Fecam/Campo Mourão.

Heron Marcos, veio de Franca-SP, tem 17 anos e 1m88. Também veio de Franca é o pivô André Rocco Alves. Ele tem 2m de altura e joga bem próximo à cesta. O lateral Daniel Rocha, veio de Salvador-BA, onde o técnico Daniel Wattfy viu o atleta jogando.
Campo Mourão contará com a base montada por atletas da cidade, com o basquete de Douglas Moreira, Jefferson Cintra, Jean Lelis, Vitão Benassi, Carlos Frias, Marcus Zulu, Mateus, Marronzinho, Cleber, Luis Felipe, Igor Neitze e Nicholas. Além dos novos contratados.

Parabéns ao China e a sua equipe, bem como aos apoiadores do nosso basquete mourãoense ( Fecam e Faculdade Integrado, pela Lei de Incentivo ao Esporte, e do Restaurante Minuano, Fisioterapia Betel, Fibrafio, Ikiágua e Gelo Sapeca).

Um comentário:

  1. É ótima a sua iniciativa de escrever o blog,
    assim como o China, o Luizinho, e outros mais
    que já escrevem, todos contribuiem em muito para uma maior identidade, valorização e um maior bairrismo pela cidade. O esporte precisa desta valorização, desta opinião com credibilidade. Com esta divulgação o caminho vai ficar mais fácil, que com certeza leva-nós
    as grandes competições e grandes conquistas.
    Viva! Sua dedicação e crença no esporte desta
    cidade.

    Um abraço ao China pelo trabalho ...

    Nelson Martins

    ResponderExcluir